Procedimentos em Implantodontia e Odontologia Estética

Implantes Dentais

Através da Implantodontia, é possível fazer a reabilitação de um ou mais dentes ausentes.

Prótese Dentária

Reposição de dentes perdidos ou a restauração de dentes mutilados, com dentes artificiais.

Clareamento Dental

O Clareamento Dental é um tratamento estético que deixa os dentes mais brancos.

Facetas ou Lentes de Contato

Lâminas finas de cerâmica ou resina que podem ser fixadas sobre os dentes para melhorar estética e ou a forma de dentes.

Endodontia

Promove a limpeza, desinfecção e obturação (vedamento) do espaço antes ocupado pela polpa dentária danificada inflamada ou necrosada (mortificada).

Periodontia

Especialidade que trata das doenças que acometem os tecidos periodontais ( gengiva, cemento, ligamentos e osso).

Dentística Restauradora

Recuperação de dentes com alteração de forma, cor, destruição parcial por cárie ou fraturas reproduzindo as características naturais da estrutura dental.

Controle do Bruxismo

Prevenção dos possíveis danos que o hábito pode causar ao sistema mastigatório, através do uso de um dispositivo, chamado Placa de Bruxismo ou Placa Miorrelaxante.

prevenção

A visita regular (semestral) para a realização de raspagem de tártaro, polimento dos dentes e orientações de higiene oral.

Perguntas Frequentes